TCOMMECER 3.0 PLUS
Sistema para Automação Comercial


Um software para que sua empresa gerencie todas as compras, vendas, controle de contas a pagar, receber, caixa, ordem de serviços, pagto de vales e salários e dezenas de outras funções de forma extremamente prática e objetiva. Criado dentro de um ambiente de trabalho de uma Empresa, onde toda a necessidade de rotinas do dia-a-dia foram estudadas na prática, no próprio ambiente, junto a operadores de computador, e assim conseguimos juntar diversos recursos existentes nos softwares de automação comercial do mercado e acrescentamos novos e práticos recursos que fazem a diferença neste software. Pegue uma cópia e faça testes gratuitos por 15 dias!


Ultima Atualização: 23/fevereiro/2024


TCOMMERCE 3.0 PLUS


- A Automação é Não Fiscal mas poderá contratar um Módulo Fiscal para emissão de NFe e NFCe (recurso disponível sob análise de acordo com a UF e Ramo de Atividade)


1. Cadastro de produtos, com opções de controle por grade de cor, tamanho, além composição de produtos, código de barras; tabela de preços no varejo e no atacado; comissão em diversas formas.
2. Cadastro de compras, com relatórios e consultados diversas.
3. Cadastro de clientes, com funções para limite de compras em crediários, além de opções para venda em Rotativo (sistema idêntico ao de cartões de créditos que podem ser implantado na sua empresa )
4. O sistema vem pronto também para trabalhar com Ordem de Serviços, atendendo a Oficinas, empresas de assistências técnicas, etc.
5. Sistema de vendas via balcão, em modo rápido ou mais completo. Opção de Vendas em telas de PDV.
6. Emissão de orçamentos, prático e objetivo, para produtos, produtos/serviços ou só serviços.
7. Controle de lançamentos em caixa. Ao realizar uma venda, todo o controle dos valores em dinheiro, cheque ou cartão poderão automaticamente ser lançados no registro do caixa. O registro de entradas ou saídas do caixa, não precisa haver encerramento e abertura de turno, já que isso é totalmente controlado pelo sistema para o usuário que se faz o login.
8. Envio de e-mail diretamente do programa para cada cliente, fornecedor ou grupos selecionados.
9. Opções de manutenção com cópia de segurança direto do programa.
10. Opções de restauração de cópia de segurança.
11. Banco de dados em Firebird 2.5.7 ou superior.
12. Possibilidade de bloquear diversas recursos por via de senha e definição de níveis.
13. Sistema com controle de cheques
14. Sistema com alerta de contas a pagar e cheques a depositar imediatamente ao abrir o programa.
15. Sistema de criação de consultas próprias, personalizadas com criação de relatórios também totalmente personalizável.
16.Controle de Pagamentos para funcionários com vales e saldo de salários a receber.
17.Exporta qualquer tipo de consulta para o Excel, como também importa dados neste mesmo formato.
18. Controle de Baixas de contas a pagar e a receber de forma super prática.
19. Dezenas de relatórios com opção de exportação em .PDF.
20. Boletos Bancários: Geração, impressão, controle de remessão e retorno, de diversos bancos.
21.
Criação de cartas de cobranças automáticas, geração de recibos, etiquetas etc.
22.
Controle de Validades de produtos. Ideal para mercearias, conveniências, mercados em geral.
23. Controle de cartões de créditos. Tenha uma base do valor a receber mês-a-mês das vendas via cartões, como também saiba tudo que foi vendido no mês e assim ter mas garantia dos valores a receber.
24.
Sistema de Análise Financeira competo da empresa.
25. Sistema de Lucratividade por produto direto das vendas.
26. Atualizador automático online das versões em uso.
... e diversas outros recursos.

Veja outras telas do TCOMMERCE...